BBB13: "Se pedirem para voltar, quem sou eu para negar", diz Aline


Aline Mattos, primeira eliminada do BBB13, está positivamente impressionada com a vida de ex-BBB. “Eu achei que eu tinha feito muito barraco e que as pessoas não iam gostar de mim, mas está todo mundo me tratando muito bem”, diz a carioca de 31 anos, que saiu com 77% dos votos no primeiro paredão do reality show.

A passagem pela casa vigiada, embora rápida, revelou-se numa grande mudança na vida da barraqueira do “BBB13”. “Eu ainda estou tentando acreditar no que está acontecendo na minha vida”, conta, e diz já ter recebido diversos convites para tirar fotos e participar de entrevistas, mas nenhum para voltar à casa. O diretor Boninho anunciou no domingo o “BBB Vai e Volta", que deve trazer participantes eliminados de volta ao programa. Aline diz que não hesitaria em voltar: “Eu acho que fizeram muito bem para minha vida. Se pedirem para voltar, quem sou eu para negar”, admite.

Fonte: Bol

BBB13: "Se pedirem para voltar, quem sou eu para negar", diz Aline BBB13: "Se pedirem para voltar, quem sou eu para negar", diz Aline Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.