Selena Gomez canta 'Cry Me a River' em show após fim do namoro com Justin Bieber


Após o fim do namoro com Justin Bieber, Selena Gomez abriu o coração com uma música romântica, no último sábado (19), em um show beneficente da UNICEF. "Eu tenho passado por muita coisa nesses últimos meses. Tem sido estranho, triste e legal", falou a cantora antes de começar a cantar a música "Cry Me a River", de Justin Timberlake.

Essa música foi escrita por Timberlake depois de terminar com Britney Spears e até gravar um videoclipe com uma modelo muito parecida com a ex. "Essa música definitivamente fala por mim", disse Selena, cantando as letras que dizem que "agora não tem mais chance, pra você e pra mim, nunca mais terá".

Veja a apresentação da popstar abaixo:


Fonte:RevistaQuem

Selena Gomez canta 'Cry Me a River' em show após fim do namoro com Justin Bieber Selena Gomez canta 'Cry Me a River' em show após fim do namoro com Justin Bieber Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:44:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.