BBB13: Kamilla vence prova de agilidade e é a nova líder


A Prova do Líder desta quinta-feira (28), no Big Brother Brasil, consagrou Kamilla pela segunda vez no reinado da casa. Os Brothers tinham que deslizar e entrar em uma falsa tela de televisão, que, através de um sensor, registrava a velocidade de cada um na atividade. O mais rápido seria dono do posto mais alto da casa e, Kamilla, com o trajeto em pouco mais de um segundo, 1.4, se tornou a nova Líder, faturando, de quebra, um aparelho de TV. Os confinados vestiram um macacão futurístico e jogaram em ordem alfabética. André não participou da prova por ter sido o último líder. Fernanda e Marcello também não a disputaram por terem sido vetados anteriormente por Fani graças ao Poder do Não. Os participantes não podiam pisar no colchão que os levava até o objetivo, apenas escorregar nele. Anamara foi a primeira e concluiu a brincadeira em 02.276. Na sequência entrou Andressa (3.46), Fani (1.408), Kamilla (1.400), Nasser (1.65) e Natália (1.408).

Antes da decisão do Líder, a edição do programa mostrou imagens da festa de quarta-feira (27), quando rolaram climas de romance e beijos. André e Fernanda voltaram a ficar. Os dois dormiram juntos. Pedro Bial brincou ao vivo com os participantes por conta do show de Daniel, pois a mineira ficou elogiando o cantor posteriormente e provocou ciúmes em André. Depois de beber muito, ainda na folia, Fernanda foi tirar satisfação com Marcello por não ter sido escolhida pelo brother para voltar a ter direito de participar da Prova do Líder, quando foi vetada por Fani, na última quarta-feira.

Veto
Após disputa na noite da última quarta-feira (27), na casa do Big Brother Brasil, Nasser e Andressa - que juntamente com Marcello e Fernanda foram vetados da Prova do Líder por Fani - puderam voltar à competição. Os quatro escolhidos pela veterana participaram de uma brincadeira na qual, com os pés amarrados, tiveram de atravessar o jardim aos pulos e pegar argolas com a boca. Fernanda foi eliminada por pegar o objeto com a mão e Bial chegou a anunciar a vitória de Marcello, que escolheu Andressa para ter o direito de voltar junto com ele para a prova. Porém, posteriormente a produção verificou que Marcello havia colocado a mão no objeto e cancelou sua vitória. Assim, Andressa se tornou a vencedora e escolheu Nasser para ter a chance de também participar da disputa pela liderança.

Fonte:Terra

BBB13: Kamilla vence prova de agilidade e é a nova líder BBB13: Kamilla vence prova de agilidade e é a nova líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.