Rupert Sanders tenta retomar contato com Kristen Stewart, diz jornal


A história de amor e traição que mais chocou Hollywood nos últimos tempos não chegou ao fim. Kristen Stewart, que foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders durante as filmagens de '‘Branca de Neve e o Caçador’',  continua sendo procurada pelo diretor de cinema.  O breve affair dois dois culminou no término da relação de Kristen e Robert Pattinson (mesmo depois de uma frustrada tentativa de reconcialiação) e do casamento de Rupert com a modelo Liberty Ross.

De acordo com o jornal ''The Sun'', depois de dar entrada com o pedido de divórcio, o cineasta tem enviado emails e torpedos para Kristen, na intenção de retomar contato com a ex-amante. “Ele mandou várias mensagens para ela depois do pedido de divórcio, mas Kristen não respondeu. Ela se arrepende de ter se envolvido com Rupert, já que isso magoou Pattinson e teve toda aquela repercussão pública”, explicou um fonte do jornal.

Fonte:Ego

Rupert Sanders tenta retomar contato com Kristen Stewart, diz jornal Rupert Sanders tenta retomar contato com Kristen Stewart, diz jornal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:55:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.