Junno Andrade imita frase de Xuxa ao falar de namoro: 'Estou feliz pacas'


No dia em que gravaria as cenas definitivas de Santiago em “Salve Jorge”, Junno Andrade precisou de uma concentração redobrada. Na tarde da mesma terça-feira, 29, o ator viu seu celular tocar ininterruptamente ao ser descoberto como o novo namorado de Xuxa. A decisão foi de não se manifestar sobre o romance. À noite, ele gravaria a cena de atropelamento do seu personagem e precisaria focar na difícil sequência, mesmo com a presença de paparazzi no set, algo atípico na sua recente carreira como ator. “Eu não me senti prejudicado pois estava muito concentrado no meu trabalho”, contou o ator ao ser questionado sobre o burburinho causado após o relacionamento se tornar público.

Mais calmo e menos assustado com o assédio, que já vivenciou na década de 80 quando fazia sucesso como cantor, Junno comentou sobre a transformação que sentiu em sua vida após gravar uma participação no quadro “Memória X”, no programa da Xuxa, em dezembro do ano passado, onde se apresentou com a sua banda, Filhos de Ninguém. “Antes disso, poucas pessoas associavam o ator de ‘Salve Jorge’ com o cantor dos anos 80. Depois, foi perceptível a quantidade de pessoas dizendo que sabia que já tinha visto o meu rosto, mas não lembrava de onde. Com a linda homenagem que me prestaram, mostrando minhas apresentações como cantor, é que caiu a ficha de muita gente... Até a minha (risos). Já tinha me esquecido de muita coisa”, admitiu ele, que também é compositor e foi direto ao dizer se tem mais facilidade para compor quando está apaixonado como agora. “Nesse momento eu me sinto mais inspirado para tudo, pra cantar, pra ouvir, pra falar, pra compor... Eu me sinto em paz e feliz, ou melhor, eu me sinto FELIZ PACAS”, escreveu o galã, mantendo as letras em caixa alta e repetindo as palavras usadas pela apresentadora na rede social quando revelou, através de uma mensagem enigmática, que estava namorando.

Fonte:Ego

Junno Andrade imita frase de Xuxa ao falar de namoro: 'Estou feliz pacas' Junno Andrade imita frase de Xuxa ao falar de namoro: 'Estou feliz pacas' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 10:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.