Morrissey é diagnosticado com doença na garganta e pode ter câncer


Morrissey pode estar com câncer. Segundo a agência de notícias Ween, o cantor inglês acaba de ser diagnosticado com uma doença na garganta chamada Esôgafo de Barrett, que aumenta significantemente a chance dele estar com um tumor maligno.

A doença de Morrissey consiste em uma mudança anormal (metaplasia) nas células da porção inferior do esôfago. Os sintomas incluem azia crônica, dificuldade para engolir, dor no peito e sangue no vômito. Ao dar entrada em um hospital em Michigan, durante sua turnê pelos Estados Unidos, no dia 26 de janeiro, a assessoria do cantor havia declarado à imprensa que ele teve uma úlcera hemorrágica.

Em um comunicado, Morrissey mostrou que não perdeu o humor apesar dos problemas de saúde: "As notícias sobre a minha morte são muito compreensíveis. Assim que dei entrada no hospital William Beaumont em Michigan, eu recebi tratamento para concussão, uma úlcera hemorrágica e Esôfago de Barrett. O positivo disso tudo é que agora não existem mais alimentos conhecidos que me restem provar. Eu estou bem determinado a voltar a turnê no dia 9 de fevereiro, no Chelsea Ballroom, em Las Vegas".

Fonte:Ego

Morrissey é diagnosticado com doença na garganta e pode ter câncer Morrissey é diagnosticado com doença na garganta e pode ter câncer Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.