Dani Calabresa: 'Sinto muita saudade do Adnet'


Dani Calabresa, de 31 anos, estreia amanhã na bancada do CQC e, em entrevista ao jornal “O Dia” deste domingo (17), conta como está lidando com a saudade do marido, o comediante Marcelo Adnet. Ela fica em São Paulo, e ele, por estar trabalhando na TV Globo, está no Rio de Janeiro. “Eu sinto muita saudade do Adnet no dia a dia, mas já era assim no tempo da MTV. A gente trabalhava junto, mas ele viajava muito para o Rio, onde tem peça em cartaz, programa de rádio... A gente se apoia muito”, conta.

Apaixonada, ela também aproveitou para se declarar ao marido. “Ele é o amor da minha vida, meu comediante preferido. Bota todos os elogios do mundo aí, porque eu amo esse homem! Eu tô quase chorando, vou ligar para ele agora!”. Depois de deixar a MTV, a apresentadora assinou um contrato de dois anos com a Band, o que fez com que ela adiasse o sonho de ser mãe. “Somos jovens e acabamos de nos casar. Temos que curtir nosso momento profissional, aproveitar a chance de trabalhar. Posso ser mãe mais para frente, com 35, 36 anos”.

Fonte: RevistaQuem

Dani Calabresa: 'Sinto muita saudade do Adnet' Dani Calabresa: 'Sinto muita saudade do Adnet' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:14:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.