Marcelo Adnet sobre entrar na Globo: 'Me sinto patrulhado'


Depois de anos de convites e negociações com a TV Globo, Marcelo Adnet finalmente é a nova estrela da emissora. Em entrevista ao jornal “O Globo” deste domingo (17), o ator e humorista vai estrelar a série “O Dentista Mascarado”, de Fernanda Young e Alexandre Machado, com estreia prevista para 5 de abril. Ele conta que deixou a MTV por não ter mais perspectiva de crescimento dentro do canal. “Várias coisas pesaram na minha decisão. Já havia feito tudo o que tinha que fazer na MTV. Não havia mais para onde eu ir. Achei que era o momento certo de me forçar a uma novidade, de fazer um projeto novo”, diz.

Sobre a nova casa, ele diz que procura não se encher de expectativas. Para ele, esse tipo de “mudança drástica” é normal em sua vida. “Claro que é diferente (ir para a Globo) , é um salto, tudo isso. Mas fazia tudo com tanto gosto antes... Tenho que continuar assim. Não vejo motivo para me sentir inseguro, ou até sentir essa passagem como um peso.” O comediante também diz que se sente patrulhado pelas pessoas, especialmente na Internet. Dar uma opinião, hoje, é como pisar num campo minado. “Leio que sou um canalha, um facínora, um vendido. E que sou lindo, feio, fofo, nojento. Acho melhor não levar a sério.

Qualquer decisão que eu tomar, vão falar. A qualquer passo que eu der, vai haver critica ou aplauso. Então deixa para lá. Me sinto patrulhado sim. Mas acho que é normal, tento lidar com isso numa boa.” A rotina de Adnet também mudou. Antes, na MTV, ele gravava às terças e quartas, e às quintas fazia um programa ao vivo, à noite. Agora, com a gravação da série, seus dias começam às 8h e muitas vezes terminam às 3h da manhã. Para ele, o novo trabalho é algo que ele nunca experimentou. O humorista afirma que falta variedade no humor da televisão.

“A coisa legal de ser assistido é que as pessoas absorvem, porque querem novidade e variedade. Inventou-se que a classe C só quer ouvir pagode, só quer ver a mesma coisa, e que qualquer coisa que não seja pagode a classe C rejeita. Isso é mentira. As pessoas querem ter uma vida cultural, seja o que for essa cultura: teatro, cinema, ou televisão. TV é a alternativa que todo mundo tem, e um bem que todo mundo consome e assiste.”

Fonte: RevistaQuem

Marcelo Adnet sobre entrar na Globo: 'Me sinto patrulhado' Marcelo Adnet sobre entrar na Globo: 'Me sinto patrulhado' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.