Príncipe William deve deixar a Força Aérea após o nascimento do bebê
Príncipe William deverá anunciar em breve que seu trabalho na Força Aérea Real britânica se encerrará no próximo verão - inverno no hemisfério sul -, informou a revista "People". O duque de Cambridge, que aguarda o nascimento de seu primeiro filho, herdeiro do trono real, deverá se dedicar aos compromissos reais a partir da chegada do bebê. "As mudanças em sua vida estão em andamento", disse uma fonte da publicação. Representantes do Palácio St. James aguardam uma posição definitiva, mas William deverá escolher uma entre as três opções: continuar na Força Aérea Real, mudar para outra área das Forças Armadas britânicas, ou deixar de uma vez por todos os serviços militares.
O biógrafo oficial da rainha Elizabeth II, Robert Lacey, que conhece todos os passos da família real, acredita que William deverá se dedicar mais à família real e suas atividades pública. "Um cargo mais dinâmico poderá ser criado para ele no Palácio", afirmou. Ken Wharfe, antigo segurança da mãe de William, a princesa Diana, falou que tudo pode ser uma preparação para William assumir o trono da Inglaterra. "O Duque de Edimburgo - príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II -, está ficando muito velhinho, a rainha já está com seus 80 anos, e o príncipe Charles e Camilla não são muito populares. Existia uma dúvida sobre colocar ou não William em um cargo real definitivo. Mas agora, com ele casado e a chegada do bebê é a hora perfeita", disse o segurança. "Não há mais ninguém na família real abaixo de Charles que possa assumir este trabalho", analisou o biógrafo Robert Lacey.
Kate Middleton está grávida de 5 meses de seu primeiro filho com William. A duquesa já mostrou sua preferência por um menino, mas o duque está louco para ser pai de uma menina. A chegada do primeiro filho de William e Kate mudará toda a linha de sucessão ao trono da rainha Elizabeth II (VEJA AQUI). Menino ou menina, o herdeiro do casal real já chegará sendo o terceiro na linha, tendo tendo à frente o avô, príncipe Charles, filho da rainha Elizabeth II, e o pai, William. O bebê, futuro rei ou rainha da Ingleterra será um dia nomeado como chefe das forças armadas, governador supremo da Igreja da Inglaterra e chefe da nação
Fonte: RevistaQuem
Príncipe William deve deixar a Força Aérea após o nascimento do bebê
Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV
on
08:42:00
Rating: