Justin Bieber pede ajuda para a ex-namorada, Selena Gomez


Justin Bieber procurou a ex-namorada, Selena Gomez, para poder conversar e encontrar uma solução para seus problemas, informou o tabloide inglês "The Sun". A van do cantor foi fotografada na mansão de Selena na quarta-feira (27) e, segundo a publicação, o antigo casal deixou o local em carros separados.
A visita surpresa para Selena aconteceu momentos depois de Justin ser acusado de cuspir em um vizinho e ameaçá-lo de morte. O motivo da briga seria a direção perigosa de Bieber, mas fontes próximas ao cantor afirmam que a conversa não foi violenta, e que em momento algum Bieber cuspiu em outra pessoa. A crise de Justin Bieber começou no início deste mês, quando o cantor se atrasou mais de 2 horas em uma apresentação em Londres. No segundo show na cidade, o astro acabou desmaiando no palco e precisou passar uma noite internado. Também em Londres, Bieber tentou atacar fisicamente um paparazzo.

Nas últimas semanas, o cantor desabafou algumas vezes nas redes sociais, criticando os incansáveis boatos sobre sua vida pessoal, e afirmando que não merece ser envolvido em tantas mentiras. "Rumores, rumores e mais rumores. Nada a mais e nada a menos. Estou focado nas coisas boas da vida. Sou abençoado e não me esqueço disso. Histórias falsas para se vender jornal acredito que seja parte do trabalho, mas sou uma boa pessoa. Eu sei disso. Você não poderá me dizer o contrário. Nós sabemos a verdade. Justin Bieber e Selena terminaram o namoro em janeiro deste ano. O casal viajou para o México para passar a virada do ano e lá se desentenderam. A briga teria sido tão forte que Selena acabou retornando para casa sozinha. No Twitter, a cantora chegou a fazer um comentário misterioso para o ano de 2013. "Novos começos. Recomeçar outra vez. Amo todos vocês".

Fonte: RevistaQuem

Justin Bieber pede ajuda para a ex-namorada, Selena Gomez Justin Bieber pede ajuda para a ex-namorada, Selena Gomez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 09:30:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.