Sheila Mello e Fernando Scherer deixam a maternidade


Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, deixaram a maternidade São Luís, na capital paulista, no início da tarde desta sexta-feira (29), com a pequena Brenda nos braços. A menina, primeira filha da ex-dançarina e segunda do ex-nadador, nasceu na terça-feira (26), através de um parto normal que durou 7 horas. A menina veio ao mundo pesando 3,705 quilos e medindo 49 cm. Desde então, Scherer tem feito uma espécie de diário dos primeiros dias da filha. Mais cedo, nesta sexta-feira (29), o ex-nadador chegou a se desculpar com os seguidores sobre a recorrência do assunto. "Galera, ótimo feriado e feliz Páscoa pra todos. Meu ovinho está indo pra casa conosco daqui a pouco. Ebaaaa, melhor presente do mundo! Beijos. Devo estar enchendo vocês com mensagens da filhota o tempo todo, mas me perdoem, é impossível falar de outra coisa. Meu mundo parou. Pai bobo" comentou.

Primeira noite com a menina
Bem humorado, Xuxa fez um breve relato sobre a primeira noite da menina no Twitter já na madrugada de quarta-feira (27). “A Brenda resolveu até o momento não dormir, isso quer dizer que ninguém pode dormir, inclusive eu. Te amo mesmo assim, Brenda, e muito mesmo!", escreveu.
"Cara de boba da mãe"
Além das imagens feitas pelos paparazzi, Xuxa divulgou em seu Instagram uma foto de Sheila acomodando a pequena no carro. "Cara de boba da mãe, levando seu pacotinho pra casa!!!", comentou. Na quinta-feira (28), o ex-nadador divulgou a primeira foto da menina, enquanto almoçava ao lado do bercinho em que Brenda estava acomodada.
Almoço com a filha e "previsão"
"Meu almoço com a melhor mesa do mundo, móvel! Amei, assim fico com a vista perfeita!!! Que bela imagem. Te amo", declarou-se o pai babão. Antes disso, Xuxa já havia divulgado uma imagem dos pezinhos da garota, fazendo uma previsão. "Olha o pé! Nem cabe na roupinha kkkk, pé de pato, vai nadar muito kkkk pena que não dá tempo pra Rio 2016", brincou.

Fonte: RevistaQuem

Sheila Mello e Fernando Scherer deixam a maternidade Sheila Mello e Fernando Scherer deixam a maternidade Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.