Ozzy e Sharon Osbourne chegam juntos em evento e mostram reconciliação


Depois de períodos de turbulência no casamento, devido a uma separação momentânea, Ozzy e Sharon Osbourne mostraram, na noite do último sábado (18), que já se reconciliaram. Os dois foram acompanhar a filha, Kelly, no evento beneficente em prol do Centro de Gays e Lésbicas de Los Angeles e chegaram juntos e de mãos dadas. Ainda no tapete vermelho, eles trocaram carinhos e beijos.

Recentemente, eles anunciaram a separação devido aos problemas de Ozzy com álcool e drogas. Na ocasião, Sharon disse que não aguentava mais e que se ele não ficasse sóbrio, eles não iam mais reatar o casamento. O cantor, por sua vez, rebateu afirmando que queria ser uma pessoa melhor e que o casamento não acabaria ali. Em seu facebook, ele fez um post admitindo seus erros, no entanto, confirmando que estava, naquele dia, há 44 dias sem ilícitos. "Durante o último ano e meio, eu bebi e usei drogas. Estive em um lugar muito escuro e fui idiota com as pessoas que mais amo, minha família. No entanto, estou feliz em dizer que estou sóbrio há 44 dias", disse ele.

Segundo a mídia internacional, durante o tempo que ficaram separados, Sharon morou em um hotel de Beverly Hills, enquanto Ozzy alugou uma casa bem longe da mulher. Juntos há mais de três décadas, eles são pais de Kelly, Jack e Aimee Osbourne.

Fonte:RevistaQuem

Ozzy e Sharon Osbourne chegam juntos em evento e mostram reconciliação Ozzy e Sharon Osbourne chegam juntos em evento e mostram reconciliação Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.