Salve Jorge: último capítulo bate recorde de audiência



O último capítulo de "Salve Jorge" registrou recorde de audiência com 46 pontos, na sexta-feira, segundo números consolidados do Ibope. A novela de Gloria Perez, exibida das 21h13m às 22h50m, teve ainda 76% de participação. O último capítulo de"Avenida Brasil", que antecedeu "Salve Jorge", marcou 52 pontos e teve 80% de share.

Falando em "Avenida Brasil", a novela que é reprisada no quadro Novelão, no "Video Show" , levantou a audiência do programa que registou seu recorde de audiência, na sexta-feira: 12 pontos. Depois de quase três meses no ar, "O profeta" registrou novo recorde de audiência com 14 pontos. O número é menor do que sua antecessora "Da cor do pecado", que costumava marcar 16 pontos de média.

A final do campeonato paulista, com Santos x Corinthians, no domingo, também foi recorde. A partida, exibida das 16h07m às 18h06m, obteve 27 pontos e 50% de share. Com a transmissão do mesmo jogo, a Band conseguiu a vice-liderança com oito pontos.

Salve Jorge: último capítulo bate recorde de audiência Salve Jorge: último capítulo bate recorde de audiência Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.