Após surra no UFC 166, Cigano esquece round em que a luta acabou


A luta principal do UFC 166 entre Cain Velasquez e Junior Cigano pareceu mais um replay do confronto que aconteceu na edição 155 do Ultimate, em dezembro de 2012. Como naquela ocasião, o americano dominou o brasileiro durante todos os rounds e o castigou com diversos golpes, vencendo o combate por nocaute técnico no quinto assalto.

A diferença é que, no duelo que marcou a trilogia entre os lutadores pesos-pesados, Cigano saiu ainda mais machucado do que na segunda vez em que enfrentou o americano. De acordo com o site "Combate.com", o brasileiro saiu do octógono direto para o hospital e não lembrava de todo a luta. Segundo a equipe do atleta, o lutador achava que tinha perdido o combate no segundo round e não no quinto. Cigano também não recordava de ter dado entrevista a Joe Rogan logo após o embate, ainda no octógono.

Apesar de estar muito machucado, Junior Cigano não sofreu nenhum ferimento grave e passa bem. Como não pôde comparecer a entrevista coletiva pós-evento do UFC 166, o brasileiro gravou uma mensagem revelando que foi ao hospital apenas para receber alguns pontos, e que a dor que ele está sentindo "é no coração". "Estou me sentindo bem. Vim ao hospital para dar alguns pontos no corte que eu sofri. A dor é só no coração, por não ter conseguido ter uma boa performance no octógono. Agora tenho que voltar para a academia e treinar mais, me dedicar mais para voltar mais forte do que nunca e, quem sabe um dia, a disputar novamente o cinturão e, se Deus quiser, poder honrar a torcida de todos que acreditam em mim" comentou o ex-campeão peso-pesado.

Fonte:OPovo

Após surra no UFC 166, Cigano esquece round em que a luta acabou Após surra no UFC 166, Cigano esquece round em que a luta acabou Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:30:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.