Kelly Clarkson está grávida, segundo revista


Kelly Clarkson acaba de se casar com o namorado e seu representante, Brandon Blackstock, no domingo (20), e pode também estar grávida do primeiro filho do casal. O que motivou os rumores de gravidez foi sua apresentação em Nova York no começo do mês, mostrando uma barriguinha mais saliente que o normal. "Ela disse que queria filhos após se casar, e parece que ela conseguiu", disse uma fonte. "Ela já está escolhendo nomes", revela uma fonte. "Kelly está pronta para ter filhos. Ela e Brandon estão juntos desde o fim do ano passado", comentou uma pessoa próxima.

A cantora de 31 anos está morando com Brandon e seus dois filhos de outro casamento, e disse recentemente em uma entrevista: "Mal posso esperar para ter filhos com ele (...) quero uma menina. Sei que vai ser menina, sei disso no fundo da minha alma". Uma fonte da revisa Life&Style, assegura que Clarkson não só está esperando bebê, como já sabe realmente que terá uma menina.

Fonte: OFuxico

Kelly Clarkson está grávida, segundo revista Kelly Clarkson está grávida, segundo revista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.