Sem aliança, Grazi Massafera posa com fã no litoral paranaense


Em meio aos rumores de que seu casamento com Cauã Reymond teria chegado ao fim, Grazi Massafera tirou uma foto com um fã, nesse domingo, durante um passeio pela cidade de Morretes, no litoral do Paraná, aproximadamente 280 km de distância de sua cidade natal, Jacarezinho. E um detalhe chamou a atenção: a atriz estava sem aliança.  A foto foi publicada no Facebook do fã, que brincou: "Tarde maravilhosa em Morretes com amigos... e ainda encontrei minha amiga Grazi".

Já na manhã desta quarta-feira, Cauã Reymond participou de um evento em São Paulo, onde também apareceu sem aliança. Questionado sobre o possível término do relacionamento, o ator foi declarou:
"Eu acho que é uma situação muito delicada porque hoje em dia a gente fica numa posição que a gente não sabe mais o que é público e o que é privado. Se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo", afirmou o ator, que continuou: "Tem momentos que realmente só interessam às pessoas que estão participando. Principalmente quando vocês envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso. É muito triste de ver. E tem uma criança envolvida. Isso de certa forma se torna perigoso".
"Eu lembro do caso da Escola Base, que falaram, falaram e deu no que deu. Peço respeito de vocês. Eu admiro a imprensa,  vocês sabem, mas esse assunto é privado e não vou falar sobre isso", disse durante o evento de uma marca de produtos dentários. Esta foi a primeira aparição pública do ator após os rumores da separação de Grazi Massafera. Segundo colunistas, o término do relacionamento foi motivado por um envolvimento de Cauã com a também atriz Isis Valverde.

Ainda de acordo com os profissionais, o casal estava separado havia um tempo e o relacionamento vinha sendo mantido apenas para cumprir contratos comerciais assinados em conjunto.  O affair entre Cauã e Isis pode ter começado durante as filmagens da minissérie "Amores Roubados", filmada no Nordeste. Na ocasião, os dois sempre estavam juntos. Isis Valverde, por meio de sua assessoria de imprensa, negou o affair. "Não procede esse informação", limitou-se a dizer um de seus representantes. Nessa segunda-feira, Grazi apagou todas as fotos com Cauã de seu Facebook e viajou com a filha do casal, Sofia, de 2 anos, para o Paraná.

Fonte: FlashLand

Sem aliança, Grazi Massafera posa com fã no litoral paranaense Sem aliança, Grazi Massafera posa com fã no litoral paranaense Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.