BBB14: Franciele, Cássio e Vagner formam o 6° paredão


Franciele, Cássio e Vagner formaram, na noite desta segunda-feira (27), o sexto paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa e um será eliminado já nesta terça-feira.  Franciele foi indicada pelo líder, Roni. Cássio foi o mais votado votado pelo restante da casa - recebeu os votos de Franciele, Amanda e Vanessa, que usaram suas brincadeiras como justificativa no confessionário. Amanda, Diego e Vagner tiveram dois votos cada, e Roni acabou escolhendo o paulista para compor o paredão. Entre todos os participantes, apenas o rapper Valter não recebeu votos dos colegas.

Letícia, que venceu a prova de resistência da semana passada, já estava imune. Tatiele e Marcelo ganharam a imunidade do líder antes do início da votação. "A Fran usou a comida para colocar o português no paredão. E depois ela disse 'cuidado que quem zoou comigo foi para o paredão e saiu'", justificou o líder ao emparedar Franciele. A gaúcha se defendeu dizendo que Rodrigo, que acabou sendo o quarto eliminado, tinha feito piada sobre a comida e que isso a fez votar nele na ocasião.

Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de cinco participantes em 12 dias, o ritmo de saída dos brothers da casa deve voltar ao normal. Pelo Twitter, Boninho disse que, depois desta terça, a próxima eliminação será no dia 4. O diretor falou ainda que a tradicional vinheta dos participantes começa a ser exibida também nesta terça. E que o Big Fone tocará na sexta-feira. Além disso, ele afirma que a Prova da Comida e o Anjo também voltam ao normal.

Fonte: Uol

BBB14: Franciele, Cássio e Vagner formam o 6° paredão BBB14: Franciele, Cássio e Vagner formam o 6° paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.