BBB14: Grupo roxo vence prova e Roni é o novo líder


Depois da eliminação de Bella, os participantes do "BBB14" disputaram uma nova prova do líder, com vitória do grupo roxo e a coroação de Roni como novo líder da casa. Os grupos foram divididos novamente entre roxo e laranja, com sete integrantes cada um. Vanessa mudou para o roxo, para que cada grupo ficasse com sete integrantes. A prova valia a liderança e a comida da semana, e o grupo vitorioso ficaria com a casa grande.

A prova era de "reciclagem" e requeria agilidade dos brothers. Os integrantes de cada grupo deveria correr de um lado para o outro do pátio carregando garrafas PET para que o "reciclador" fosse enchendo uma garrafa gigante. No caminho, eles deveriam passar por piscinas de bolinhas. Venceria o jogo o grupo que conseguisse completar mais rápido o recipiente maior com as garrafas menores e o reciclador apertasse um botão. Antes do começo da prova, Bial já havia anunciado que o reciclador do grupo seria o responsável pela indicação do novo líder. Coube a Marcelo, reciclador do grupo roxo, indicar Roni como novo líder.

Fonte: Uol

BBB14: Grupo roxo vence prova e Roni é o novo líder BBB14: Grupo roxo vence prova e Roni é o novo líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.