loading...

Dilma contraria Fifa e diz não saber sobre entrega de taça na final


Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, confirmou nesta sexta-feira que Dilma Roussef vai entregar a taça ao time campeão mundial na final da Copa do Mundo. A informação foi confirmada também pelo Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mas a própria presidente, ao ser questionada se estaria no Rio de Janeiro para acompanhar a decisão, se mostrou espantada com a informação. De acordo com ela, ainda não foi definido como será a cerimônia na decisão. "Eu não sei disso. Nem disseram isso para mim. Estão perguntando uma coisa que nem me falaram", disse Dilma Roussef, ao jornal O Estado de S.Paulo, em evento na noite desta sexta-feira.

A dúvida com relação à presença da presidente cresceu após a manifestação da torcida brasileira no dia da abertura da Copa do Mundo. Na Arena Corinthians, em São Paulo, Dilma Roussef não foi bem recebida e chegou a ser ofendida, em alguns momentos da partida, pelo público presente. Manifestações contrárias à presidente também haviam ocorrido na abertura da Copa das Confederações, em Brasília. Ao tentar fazer o tradicional discurso para abrir a competição, Dilma Roussef foi vaiada pelos torcedores.

Nesta sexta-feira, no entanto, foi confirmado que Dilma estará na decisão da Copa e participará da cerimônia de entrega da taça. A presidente, por sua vez, preferiu fugir do assunto. A única certeza é que não fará nenhum discurso no Maracanã.

Fonte: Entretenimento

Dilma contraria Fifa e diz não saber sobre entrega de taça na final Dilma contraria Fifa e diz não saber sobre entrega de taça na final Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:46:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.