Depois de 9 dias no hospital, Aracy Balabanian recebe alta


Aracy Balabanian, que estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, teve alta neste sábado (23). A atriz estava tratando uma infecção respiratória desde o dia 14 de agosto. Aos 74 anos, Aracy interpreta a dona de casa Iracema em "Geração Brasil". A Globo informa que, sobre a novela, tudo segue dentro da normalidade até que a Aracy retorne quando estiver bem Ainda segundo a assessoria da emissora, "não teve nenhuma ausência da personagem da atriz na trama".

A novela segue normalmente e as cenas que ela gravou estão sendo exibidas.  Ainda não existe previsão de novas gravações com a atriz. Com 50 anos de carreira, a atriz ficou conhecida pelo público ao dar vida a Gabriela, em "Vila Sésamo". Nos anos 90, Aracy fez sucesso com a Armênia, de "Rainha da Sucata", e mais tarde com a socialite Cassandra no humorístico "Sai de Baixo", de Miguel Falabella. Em 2013, Aracy interpretou dona Eponina Camargo no remake "Saramandaia".

Fonte: Bol

Depois de 9 dias no hospital, Aracy Balabanian recebe alta Depois de 9 dias no hospital, Aracy Balabanian recebe alta Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.