Tapas & Beijos chegará ao fim após próxima temporada


Na última quarta-feira, dia 20, foi decidido no Projac, estúdios de gravação da Globo, que Tapas & Beijos chegará ao fim. A série continuará no ar até o final deste ano e ainda terá mais uma temporada no primeiro semestre de 2015, mas esta será a última, segundo informações do Extra. O problema não é a audiência, já que o programa é o líder no horário que passa, mas acredita-se que as aventuras amorosas de Fátima (Fernanda Torres) e Silvia (Andréa Beltrão) não tenham fôlego para mais um ano.. Ainda de acordo com a publicação, o elenco foi pego de surpresa com a notícia. O Fábio Assunção, por exemplo, já está sendo sondado para trabalhar em uma nova novela.

Confira o elenco de Tapas & Beijos: Andréa Beltrão(Sueli), Fernanda Torres(Fátima), Fábio Assunção(Jorge), Vladimir Brichta(Armane), Daniel Boaventura(Paulo César - PC), Otávio Müller(Djalma), Fernanda de Freitas(Flavinha), Natália Lage(Lucilene), Flávio Migliaccio(Seu Chalita), Érico Brás(Jurandir), Malu Rodrigues(Bia), Kiko Mascarenhas(Tavares,Santo Antônio), Orã Figueiredo(Tijolo), Rafael Primot(Stephanie).

Fonte: entretenimento

Tapas & Beijos chegará ao fim após próxima temporada Tapas & Beijos chegará ao fim após próxima temporada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.