Robert Pattinson está namorando cantora inglesa


Segundo o jornal The Sun, finalmente Robert Pattinson assumiu o namoro com a cantora e compositora inglesa Fka Twigs. O astro de Crepúsculo foi fotografado com a artista, cujo nome verdadeiro é Tahliah Barnett, em Nova York nas últimas semanas. Uma fonte contou à publicação que os dois estão juntos há um mês aproximadamente: "Eles foram capazes de manter seu relacionamento em segredo até recentemente (...) ele a levou para ficar com ele em Nova York. Ele também adora ir a seus shows... A principal coisa para Tahliah é que a relação continue com o perfil baixo, porque ela quer ser conhecida por sua música, e não apenas como 'a namorada de Robert Pattinson'", revelou o informante.

Quem é ela?
FKA Twings é considerada por muitos críticos internacionais com um dos acontecimentos musicais de 2014. Ela é uma cantora pop futurista que se apresenta nos palcos com um visual futurista singular. Franzina, de olhos grandes, e a voz é fininha, a jovem de 26 anos se confessa obcecada pelo trabalho. Seu álbum de estreia, LP1, vem sendo definido como uma excepcional surpresa. Com uma carreira ainda em fase inicial, ela se mantém sozinha e confessa que tem dificuldade em pagar as contas de casa no fim do mês e sonha conquistar uma condição financeira melhor para ajudar alguns dos seus familiares. Tahliah Barnett  (seu verdadeiro nome) já lançou dois EP, uma série de vídeos e seus shows já lhe renderam alguma notoriedade. Sua música futurista não é fácil. Ela faz um som electrônica e retorcida, com ritmos inesperados e momentos em câmara lenta. Suas performances são definidas com um momento de “força sensual alienígena”.

Fonte: OFuxico

Robert Pattinson está namorando cantora inglesa Robert Pattinson está namorando cantora inglesa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.