Monique Evans confirma fim do namoro


Monique Evans anunciou nesta segunda-feira (1) o término de seu namoro com Edgar Motta. Pouco tempo depois de assumir o namoro que começou na clínica psiquiátrica onde a ex-modelo estava internada, ela afirmou que as vidas dos dois são muito diferentes. “A verdade é que a gente ainda estava se conhecendo, as coisas ainda estavam se firmando, mas aí a gente diz que está namorando com alguém, a mídia já descobre quem é, e ainda nem está firme...”, disse ela ao site da revista Caras.

O término do namoro começou a ser especulado quando Monique postou mensagens melancólicas em seu Twitter na sexta-feira (29). “Apenas trisssste!! Mas vamos que vamos, que o dia promete!! Começo o boxe hoje! Como quero socar algo!!!! Precisando da força e amor de vocês em 3, 2,1...", declarou. No último final de semana, Edgar levou Monique para passear no metrô do Rio de Janeiro, atitude que agradou a loira.

Fonte:m OFuxico

Monique Evans confirma fim do namoro Monique Evans confirma fim do namoro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.