Apresentadora da GloboNews é demitida depois de gafe ao vivo


A jornalista, Carla Lopes, do Globonews, foi demitida da emissora à cabo nesta quarta-feria (15), duas semanas depois de se envolver numa saia justa ao vivo com outra repórter da emissora. No dia 27 de setembro, depois de perguntar qual tinha sido a agenda dos candidatos do dia, Fernanda Galvão só apresentou os compromissos de campanha de Marina Silva, do PSB.

Ao se despedir da repórter e agradecer, a âncora percebeu que apenas uma das agendas foi  apresentada e, ao pedir uma posição sobre o relatório dos outros candidatos, recebeu uma resposta um tanto ríspida da colega de trabalho. “Você não me avisou, amor!”, retrucou a repórter de Brasília ao falar da companheira de trabalho no vídeo. O anúncio da demissão foi confirmado pela Coluna de Daniel Castro e a Globo confirmou a notícia, sem explicar o porquê do desligamento da jornalista de sua equipe. Ela apresentava o Jornal da GloboNews – Edição das 18h quando ocorreu a gafe.

Fonte: OFuxico

Apresentadora da GloboNews é demitida depois de gafe ao vivo Apresentadora da GloboNews é demitida depois de gafe ao vivo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.