Ticiane Pinheiro e César Tralli reatam namoro


Um dia após César Tralli publicar uma foto ao lado de Ticiane Pinheiro e se declarar para a amada, a apresentadora confirmou que os dois reataram o namoro, que tinha acabado no início de setembro. "Estamos namorando novamente. Voltamos e estamos muito felizes", disse ela, que chegou sozinha ao evento "Comer e Beber", da revista Veja, que premia melhores bares e restaurantes de São Paulo, na noite desta quinta-feira (16) na Casa Fasano, no Itaim Bibi.

Se na vida pessoal, "está tudo ótimo, tranquilo" para Ticiane, na profissional tudo também caminha bem. A loira fez questão de desmentir boatos de que o "Programa da Tarde", da Record, poderá chegar ao fim por conta da baixa audiência. "Não tem história nenhuma, tudo isso é boato. Nós estamos indo muito bem de audiência e as pessoas gostam de especular bastante. Eu, a Ana [Hickmann] e o Britto [Jr] estamos firmes e fortes, mais unidos do que nunca", garantiu.

Ticiane Pinheiro e César Tralli reatam namoro Ticiane Pinheiro e César Tralli reatam namoro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:57:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.