Michel Teló e Thaís Fersoza se casam em SP


O cantor Michel Teló e a atriz Thaís Fersoza oficializaram a união de dois anos e se casaram nesta terça-feira, 14, no município de Santo Amaro, em São Paulo. Segundo a Folha de São Paulo, os dois se casaram somente no civil, em uma cerimônia íntima para a família.

Este é o segundo casamento de Thaís Fersoza. Em 2009, ela passou por um casamento relâmpago de apenas dois meses com o ator Joaquim Lopes. Assim que voltaram da lua de mel, o casamento chegou ao fim. Na época, ela entrou com um pedido de anulação da cerimônia religiosa no Vaticano. Comentários davam conta de que Joaquim já teria um romance com Paolla Oliveira, namorada atual do ator. Paolla sempre negou seu envolvimento com ele antes da união com Thaís. Teló também passa por sua segunda união. O cantor já foi casado por três anos e meio com a cirurgiã-dentista Ana Carolina Lago e se divorciou em 2012, após muitos comentários de crise no relacionamento.


Michel e Thais se conheceram no carnaval de 2012 e assumiram o romance em setembro do mesmo ano. Desde então, eles nunca se separaram. Agora resolveram oficializar a união. O registro do casamento, feito na última terça-feira (14), foi publicado pelo site oficial do Cartório de Santo Amaro, em São Paulo. No registro (foto), além da data do casamento, é possível ver também que a atriz adotou o sobrenome do marido. Chamada na verdade de Thais Cristina Soares dos Santos, ela mudou o nome para Thais Cristina dos Santos Teló. A assessoria de imprensa de Michel disse que ele e Thais optaram por uma cerimônia simples em uma casa em São Paulo.


A atriz Thais Fersoza e o músico Michel Teló usaram o Instagram para divulgar as primeiras fotos de seu casamento e se declarar um para o outro. "Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos, queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente senhor e senhora. Que orgulho, que alegria, que emoção. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido", escreveu a atriz, na tarde desta quarta-feira


Teló escolheu outra foto e também se declarou: "Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado a todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! Thais Fersozam obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!!!!", comemorou.

Michel Teló e Thaís Fersoza se casam em SP Michel Teló e Thaís Fersoza se casam em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.