Geisy Arruda muda visual e vira piada na web


Geisy Arruda resolveu mudar o visual: colocou megahair e cortou franja e compartilhou o resultado da mudança no Instagram. Mas alguns seguidores maldosos não gostaram da mudança e fizeram diversas piadas com a loira, comparando-a com a Elke Maravilha, o Fofão e a Cuca do ‘Sítio do Pica-pau Amarelo’."Está parecendo a Cuca", escreveu uma seguidora. “Tá parecendo o Fofão, só que com franja”, comentou outro. Alguns fãs foram menos maldosos, mas ainda assim não elogiaram o cabelo novo de Geisy: “Te acho absolutamente linda. A boca e os olhos perfeitos… Mas não gostei da franja e acho que se gostamos de você, temos que ser sinceros. Mas o gosto é seu, sua linda”.

Pouco tempo depois de Geisy compartilhar a imagem do novo cabelo, começou a circular na web uma montagem comparando-a à Cuca. Incomodada, a loira desabafou em um outro post:  “Postei a foto de novo, só pra explicar duas coisinhas: a primeira é que eu estou amando minha franja e a segunda é que respeito é bom e eu gosto!!”, escreveu ela.

Geisy Arruda muda visual e vira piada na web Geisy Arruda muda visual e vira piada na web Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.