Cantor Gian confirma briga com o irmão Giovani


A briga citada em um post publicado por Giovani no Instagram e posteriormente deletado da conta do cantor sertanejo foi confirmada por Gian. "Já vínhamos nos desentendendo há algum tempo", disse o cantor, por telefone, afirmando que a troca de agressões foi bem menos violenta do que a que o irmão teria relatado na rede social. A dupla anunciou no domingo que vai se separar após 25 anos de carreira.
Segundo o post de Giovani, reproduzido nesta segunda-feira (13) pelo jornal "Extra", o fim da dupla se deu "em julho, porque o Gian entrou no ônibus [de turnê] louco, me deu três socos na garganta, me jogou no chão, me deu muito chute nas partes baixas. Muito soco na barriga". Ele ainda afirmou que Gian fez isso porque lhe devia "um dinheiro" e que o irmão, internado em 29 de setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a um AVC, não está doente.

Gian confirmou que os dois tiveram a briga há alguns meses, mas negou que tenha sido o motivo do fim da dupla. "Normalmente, o ônibus [da equipe] me pegava na porta do meu condomínio para depois pegá-lo. Um dia, ele disse para o motorista que não era para me buscar. Eu alcancei o ônibus, mas ele [Giovani] começou a impedir minha entrada. Quando eu consegui entrar, ele virou o cotovelo para trás e eu revidei. Eu reagi à sua ação. O que aconteceu foi muito longe de pontapés e chutes", disse o cantor.

Gian contou que chegou a pedir perdão ao irmão dias depois do desentendimento. "Achei que a história já estava resolvida. Quando pedi perdão, eu chorei, ele chorou. Não sei por que ele disse que essa foi a causa [da separação]." Gian também reforçou que o motivo do rompimento da dupla foi o desejo de Giovani de seguir carreira solo. "Está tendo muita fofoca por conta de um problema que é simples. Ele teve o desejo de seguir carreira solo, e foi assim. Sem problema nenhum".

Quanto à dívida citada no post do irmão, Gian não quis comentar, mas nega que o AVC que sofreu tenha sido falso. "Não sei por que ele insiste em dizer que isso é uma farsa. Eu jamais faria isso", disse Gian. Até o momento desta publicação, a reportagem entrou em contato com Giovani, mas não obteve retorno.

Fonte: Bol

Cantor Gian confirma briga com o irmão Giovani Cantor Gian confirma briga com o irmão Giovani Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.