Latino admite ser pai de oito filhos e que só paga pensão para cinco


Acusado por não pagamento de pensão alimentícia de alguns de seus filhos, Latino resolveu abrir o jogo e se manifestou sobre os casos. O cantor confirmou que tem sido alvo de brigas judiciais contra as mães de Matheus, de 2 anos, e Valentina, de 1 ano e 10 meses. Entretanto, o artista defendeu-se, afirmando que a discórdia veio à tona por conta do valor exigido por suas ex-namoradas. “O que ocorre é que há uma discordância de valores. Eu não posso expor o que está no processo, mas eu tenho oito filhos. Dentro dos meus rendimentos, o que eu posso pagar são três salários mínimos para cada um. Suzanna [fruto do relacionamento com Kelly Key], por exemplo, só recebe um salário. Tenho muita gente da família para ajudar. Só a assistência médica da minha mãe custa R$ 3 mil”, argumentou, em entrevista ao jornal “Extra”.

Latino afirmou ainda que já tentou negociar com as duas mães, respectivamente, por R$ 5 mil e R$ 20 mil mensais, porém, não obteve sucesso.“É uma questão de índole. Não tenho obrigação de sustentar as mães, tenho que ajudar as criar os filhos. A mãe do Bernardo [Fernanda Neiva, que teve o seu caso revelado na última segunda-feira] desistiu da ação porque percebeu que não era justo o valor que o advogado pedia no processo”, exemplificou.

Até as últimas notícias veiculadas sobre o caso, o cantor havia sido apontado como pai de sete crianças. Entretanto, o funkeiro incluiu o nome de mais uma herdeira em sua lista. “Sou pai também de uma menina, Anna Júlia. Ela tem 7 anos, é lá de Minas [Gerais]”, admitiu. Vale lembrar que este é o quarto filho do cantor que se torna público em menos de um mês. Embora seja um número bastante expressivo, ele revelou que quer chegar aos 12 herdeiros, para completar seu número da sorte: “O Twelves [o macaco-prego] já considero o nono. Faltam três. Serão todos com a Rayanne [sua atual esposa]”, disse. Após realizar seu sonho, Latino pretende fazer vasectomia.

Latino admite ser pai de oito filhos e que só paga pensão para cinco Latino admite ser pai de oito filhos e que só paga pensão para cinco Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.