Andressa Urach volta a ser internada após dor na perna


Depois de ter sido internada às pressas na última sexta-feira (27), Andressa Urach revelou que não precisou passar por uma nova cirurgia de emergência neste sábado (28). A vice Miss Bumbum 2012 deu entrada no Hospital Alvorada, em São Paulo, com um novo quadro de inflamação e edema na coxa esquerda e, após os exames, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda, que estava causando todo o problema.

Contudo, segundo a modelo, a intervenção cirúrgica não foi necessária pois ela orou e contou com orações de dois pastores. "Ontem tive muitas dores e vim fazer exames. O Hospital Alvorada me recebeu muito bem com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do hospital, estão cuidando muito bem de mim. Fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr. Felipe Tozaki iria me operar. Os meus exames também deram alterados. Na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia", detalhou ao “Ego”.

A loira disse ainda que procurou não dar lugar aos pensamentos negativos. "Em oração me revoltei me ajoelhei e clamei, não vou me curvar ao medo, à preocupação... Deus está comigo nessa guerra e Ele vai na minha frente para me livrar. Já sofri demais e minha fé vai me curar! Já me curou em nome de Jesus [...] E eu acredito e tenho Fé", afirmou.

E completou citando uma passagem da Bíblia: "Na Bíblia fala em: Mateus 9-20 Nisso uma mulher que havia doze anos vinha sofrendo de uma hemorragia, chegou por trás dele e tocou na borda do seu manto, 21 pois dizia a si mesma: 'Se eu tão-somente tocar em seu manto, ficarei curada'. 22 Voltando-se, Jesus a viu e disse: 'Ânimo, filha, a sua fé a curou!'. E desde aquele instante a mulher ficou curada".

Andressa Urach volta a ser internada após dor na perna Andressa Urach volta a ser internada após dor na perna Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:02:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.