Por causa da Record, canal Viva tira Xuxa do ar


A direção da Rede Globo reagiu rápido ao anúncio oficial da Record, feito no dia de ontem, que convocou para a tarde da próxima quinta-feira (5) uma coletiva, na qual a apresentadora Xuxa Meneghel será apresentada como sua nova contratada, depois de quase 30 anos na concorrente. A primeira medida da Globo foi solicitar ao canal de reprises Viva que interrompa imediatamente as exibições do programa "Planeta Xuxa".

O posicionamento do Viva foi enviado na manhã desta sexta-feira à coluna: "A programação do VIVA é de licenciamento do conteúdo da TV Globo e de outros fornecedores internacionais ou de produtoras independentes. Com o término do contrato entre Xuxa e a TV Globo, o "Planeta Xuxa" sai da grade de exibição do VIVA", informa a assessoria do canal. Com a ida de Xuxa para a Record, a mesma medida será adotada em conteúdos relativos à Globo Internacional.

Por causa da Record, canal Viva tira Xuxa do ar Por causa da Record, canal Viva tira Xuxa do ar Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.