BBB15: Talita é a sexta eliminada, Com 60% dos votos


Com 60% dos votos, Talita deu adeus à disputa por R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira. A aeromoça levou a pior no paredão triplo disputado com Cézar e Luan. Surpresa com o decreto de Bial, a morena não segurou o choro. Rafael também não conseguiu segurar as lágrimas. "Fica forte, tá bom? Vou torcer muito lá fora, pois eu sei que todos gostam de você", disse a sister. O casal foi alvo de crítica nas redes sociais ao transar sem camisinha na casa. Ela chegou a receber a visita de uma ginecologista após pedir pela segunda vez a pílula do dia seguinte.

Antes da eliminação, Bial conversou com os emparedados e propôs um jogo da verdade. "Jogo da verdade, alguém quer perguntar algo pro Cézar?". "Queria perguntar qual o segredo que ele esconde", disse Tamires, enfática. "Não há nenhum segredo. É a minha simpatia, minha comunicação, isso é o que tenho de melhor. Eles começaram a mirabolar coisas, dizendo que sou policial, etc", respondeu.

O apresentador continuou. "Alguém agora pergunta algo pro Luan". E Fernando diz: "Por que ele comeu aquele empanado de frango?". Ninguém respondeu, todos riram. Em seguida, Bial pediu que Cézar fizesse um discurso de 'despedida'. O brother disparou: "Aqui é um jogo de erros e acertos. Eu me despeço do Luan". Chega a vez de Luan, então dar adeus: "Me despeço de toda a casa, tive o prazer de conhecer todos vocês, é uma amizade que quero seguir com todo mundo". Por último, Talita discursou. "Quero me despedir de todos, principalmente as pessoas que estão mais ligadas comigo que são Rafael, Amanda e Tamires. Os que se aproximaram de mim aqui na casa, todas as pessoas que participaram aqui serão levadas por nós aqui eternamente".

BBB15: Talita é a sexta eliminada, Com 60% dos votos BBB15: Talita é a sexta eliminada, Com 60% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.