Renner desmente Rick e diz que não foi convidado para o casamento


Renner desmentiu seu ex-parceiro musical, Rick, e garantiu que não foi convidado para o casamento do cantor, realizado na última terça-feira (3) em Aparecida, interior de São Paulo, Rick subiu ao altar com Geralda Helena de Oliveira Carvalho. "Não chegou nenhum convite de casamento, nem por consideração e nem por respeito", disparou o sertanejo ao "Ego", destacando que torce para que Jesus mostre a verdade sobre o caso.

O artista citou a Bíblia para garantir que estava sendo verdadeiro: "Não tenho raiva ou mágoa dele, graças a Deus, meu coração está limpo. Hoje vi que Jesus é demais na minha vida e estou orando muito pela vida do Rick. Que ele venha conhecer esse Deus da verdade". Vale lembrar que Rick havia explicado, logo após a cerimônia, que tentou por diversas vezes contato com o ex-parceiro, a fim de enviar o convite. No entanto, não obteve respostas. "Mandei uma mensagem, perguntando onde ele estava morando para mandar o convite, mas ele nunca me respondeu", garantiu.

A benção religiosa foi feita pelo Padre Fábio de Mello, amigo do sertanejo. DanielZiluEduardo Costa e Amado Batista foram alguns dos padrinhos.

Renner desmente Rick e diz que não foi convidado para o casamento Renner desmente Rick e diz que não foi convidado para o casamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.