Fábio Assunção termina namoro relâmpago com Carol Macedo


Chegou ao fim o namoro de Fábio Assunção e Carol Macedo . O artista, que assumiu o romance com atriz após serem flagrados aos beijos no Rock in Rio, contou sobre o término do relacionamento na coletiva de imprensa da novela "Totalmente Demais" , nesta terça-feira (20). "Na verdade eu tive um início de relacionamento com ela, mas não estamos mais namorando. Ela é uma pessoa incrível. Mas hoje em dia é tudo muito rápido. As pessoas namoram, casam, têm filhos... Então, eu estou solteiro", afirmou elem, que não se importava com a diferença de idade entre eles (ele tem 44 anos e ela 22).

"As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa. Ah, ela é mais alta, ela está gorda, ela é isso, ela é aquilo. Você tem que namorar quem você está a fim. E a gente está junto. A gente já era amigo há um tempo. Eu estava solteiro e ela também". O casal deu o primeiro beijo publicamente em setembro, no Rock in Rio. Eles chegaram juntos ao evento, onde circularam de mãos dadas e depois trocaram carinhos no meio do público. Em conversa, Fátima, mãe da atriz, conta que soube do relacionamento pelas fotos que viu na mídia."Não sei te dizer se eles estão namorando ou não, isso quem tem que confirmar são eles".

Artista interpreta um bon vivant no folhetim
Quando o assunto é vida profissional, Fábio tem motivos de sobra para sorrir. Comemorando 25 anos de carreira, o ator está no elenco da próxima novela das 19h, que substituirá "I love Paraisópolis ". Na trama, ele será um bon vivant, que vai se envolver num triângulo amoroso com as personagens de Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes. "Emoção não faltou na minha vida (risos). Foram muitas e espero que nos próximos 25 venham muitas mais. Fiz trabalhos de sucesso, outros que não foram tão incríveis e mesmo nos momentos de não sucesso tive pessoas ao meu lado", admitiu ele em recente entrevista. Fábio comemora a boa fase na carreira. Sua última novela foi "Negócio da China", em 2008, na qual se afastou um mês após a estreia para tratar o vício em drogas.

Fábio Assunção termina namoro relâmpago com Carol Macedo Fábio Assunção termina namoro relâmpago com Carol Macedo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.