Yoná Magalhães morre aos 80 anos


Uma das atrizes mais respeitadas da televisão brasileira, Yoná Magalhães morreu nesta terça-feira, dia 20, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da Casa de Saúde de São José informou que ela estava internada na CTI, devido a um problema cardíaco, desde o dia 18 de setembro, quando deu entrada no hospital. Ela passou por uma cirurgia para corrigir uma insuficiência e teve complicações pós-operatórias, que levaram ao seu falecimento.

A atriz integrou o elenco de várias novelas de sucesso, como Roque Santeiro, A Gata de Vison e Rainha da Sucata. Seu último trabalho foi a novela Sangue Bom, em 2013. Ela integrou o primeiro elenco da Globo e foi a primeira mocinha da emissora na novela Eu Compro Essa Mulher, onde fez par com Carlos Alberto, com quem foi casada. "A audiência deu um pulo astronômico. Eu não sei bem esse mistério da dupla romântica, mas na época causava grande frisson. A identificação era muito grande, porque aquela dupla continuava, então aquilo era de verdade, contou ela ao Memória Globo no ano de 2000.
Yoná Magalhães morre aos 80 anos Yoná Magalhães morre aos 80 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.