FX marca estreia de "Hermes e Renato"


A volta do grupo de humor "Hermes e Renato" para a televisão já tem data de estreia confirmada: será no dia 19 de novembro, às 22h, no canal FX, da Fox. O grupo retorna após o falecimento de Fausto Fanti, em julho de 2014, que participou de toda a criação da série, escreveu os roteiros e chegou a gravar alguns esquetes. A atração, que leva o nome da trupe humorística, vai ao ar toda gravada. Ao todo, serão 12 episódios com lançamento previsto para novembro. Os amigos Felipe Torres (Boça),  Marco Antônio Alves (Hermes) e Adriano Pereira (Joselito) agora contam com Franco Fanti, irmão de Fausto Fanti, que se suicidou em julho do ano passado.

Hermes e Renato é um programa humorístico veiculado originalmente pela MTV Brasil de 1999 a 2009, e em uma segunda fase exibida durante 2013. Foi desenvolvido e interpretado por Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Pereira, Bruno Sutter, Felipe Torres e posteriormente Gil Brother. Sucesso por fazer paródias de programas de TV, “Hermes e Renato” se mudou para a Record em 2010 com Marcos Mion. Na Barra Funda, o grupo se transformou no “Banana Mecânica” e ficou no “Legendários” até 2013, quando voltou para a MTV Brasil e permaneceu por lá até a emissora sair do ar.

FX marca estreia de "Hermes e Renato" FX marca estreia de "Hermes e Renato" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.