Rachel Sheherazade pede demissão da Jovem Pan


Rachel Sheherazade não é mais contratada da Jovem Pan. A jornalista pediu demissão da rádio há alguns dias. Os representantes da rádio confirmaram o desligamento de Sheherazade e garantira que "tudo foi conversado numa boa", segundo o colunista Flávio Ricco. Rachel já não participará das edições do informativo esta semana. O motivo da demissão teria sido razões pessoais. O fato de a profissional ter de conciliar o trabalho no “Jornal da Manhã” com o de apresentadora do “SBT Brasil” levanta suspeitas de que Sheherazade não tinha mais tempo para sua vida particular. A Jovem Pan já teria iniciado a procura por uma outra jornalista para o seu lugar. Maria Cristina Poli e Silvia Poppovic são dois nomes prováveis para a substituição.

Polêmicas
Em fevereiro de 2014, Rachel se envolveu em uma polêmica, ao declarar que era "compreensível" a ação dos três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos de idade em um poste. Após dois meses, o SBT tomou a decisão de vetar comentários opinativos dos âncoras de telejornais.
Rachel Sheherazade pede demissão da Jovem Pan Rachel Sheherazade pede demissão da Jovem Pan Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.