Aline Riscado está apaixonada por Cauã Reymond, diz jornal


Recém-separada do lutador Rodrigo Riscado, após sete anos de relacionamento, a bailarina Aline Riscado confidenciou a amigas que está apaixonada pelo ator Cauã Reymond, o Juliano da novela "A Regra do Jogo", segundo informações do jornal "Extra". De acordo com a publicação, apesar da dançarina negar que tenha ficado com o galã, os dois têm se encontrado desde o fim de outubro, quando se beijaram pela primeira vez. Aline Riscado integrou o balé do "Domingão do Faustão" por três anos e foi professora de Adriano Garib e também de Luiz Carlos Miele no quadro "Dança dos Famosos" e desde que terminou o relacionamento com Rodrigo Riscado, anunciado publicamente no início de outubro, não assumiu nenhum romance com ninguém. No entanto, ainda segundo o jornal "Extra", Aline disse a algumas amigas que estava com medo de se decepcionar com Cauã.

Ex-bailarina do Faustão vira repórter do 'CQC' por um dia
Aline Riscado, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", surpreendeu muita gente ao mostrar nas redes sociais sua estreia como repórter do "CQC". "Minha primeira matéria como repórter do 'CQC'", comemorou. A entrevista foi ao ar na segunda-feira (9) e a morena conversou com alguns jogadores do Corinthians e também com Andrés Sanches, considerado um dos mais influentes dirigentes da história do clube. Durante a reportagem, Aline Riscado foi cantada pelo novo jogador do Corinthians, Lucca Borges. "Tô sentindo que ele tá me paquerando... Tá me dando umas olhadas", brincou a bailarina. "Ah, mas também como que não olha? Com todo respeito, pelo amor de Deus...", respondeu o rapaz.

Aline Riscado está apaixonada por Cauã Reymond, diz jornal Aline Riscado está apaixonada por Cauã Reymond, diz jornal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.