Record dá como certa a contratação de Fábio Porchat


Nesta altura dos acontecimentos, com absoluta segurança, já é possível passar que a Record está muito próxima de anunciar a contratação de Fábio Porchat. Os entendimentos, e os de boa memória hão de lembrar, começaram no início deste ano e foram evoluindo ao longo do tempo até chegar ao estágio atual. O que agora se tem, também como certeza, é que está tudo conversado e combinado, restando apenas a assinatura do contrato. Ou o anúncio desta assinatura. Enquanto alguns garantem que isso já aconteceu, outros garantem que vai demorar mais uns 10 ou 12 dias.

Assim como foi no caso da Xuxa, este acerto com Fábio Porchat é visto pela direção da Record como um acontecimento que irá mexer com todo o mercado. A ideia, de acordo com o que foi conversado, é que ele passe a apresentar um talk show semanal, a partir da segunda metade de 2016. Consultada, a Record informa que não tem nada a comentar sobre este assunto. Fábio Porchat, também consultado, não respondeu à coluna.

Record dá como certa a contratação de Fábio Porchat Record dá como certa a contratação de Fábio Porchat Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.