Deborah Secco revela foto de casamento secreto com o surfista Hugo


Deborah Secco continua aproveitando os últimos dias de 2015 para fazer um balanço de tudo o que aconteceu em sua vida ao longo de 12 meses. Depois de relembrar a descoberta da primeira gravidez - da filha, Maria Flor, de quase um mês - e se declarar ao marido, Hugo Moura, a atriz publicou a primeira foto de seu casamento. Em seu Instagram, ela mostrou uma imagem na qual aparece vestida de noiva. "Esse foi um dia muito especial! Juramos perante Deus sermos um do outro, nos amarmos e respeitarmos, e principalmente lutarmos sempre pela nossa família! E juramos perante a lei, que escolhemos tudo isso por livre e espontânea vontade... Nos tornamos marido e mulher! O que Deus uniu o homem não pode separar! Gratidão! 2015, melhor ano! Realizações de sonhos", escreveu Deborah sobre a cerimônia secreta que aconteceu em fevereiro, em Fernando de Noronha. Apesar de afirmar que o casamento aconteceu no início do ano, quando ainda não estava grávida, a atriz aparece na foto com barriga de gravidez e cabelos longos, visual que adotou aos sete meses de gestação.

Deborah causa polêmica ao mostrar barriga seca pouco tempo após parto
Recentemente, Deborah publicou uma foto mostrando três fases de sua vida com o mesmo look: um shortinho e um biquíni. O corpo da atriz chamou atenção por estar com a barriga seca, apenas 13 dias após dar à luz Maria Flor. Mas, apesar de ter recebido inúmeros elogios à forma física atual, o post gerou críticas e virou polêmica na internet. A atriz, que malhou durante a gravidez, fez um novo post explicando o porquê de ter publicado a foto anterior. "Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto as mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós parto, mesmo eu não fazendo nada pra isso. (...) O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha 'boa forma'. Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei", desabafou.

Deborah Secco revela foto de casamento secreto com o surfista Hugo Deborah Secco revela foto de casamento secreto com o surfista Hugo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.