Larissa Manoela ganha aliança de João Guilherme, filho de Leonardo


Se as notícias de que Larissa Manoela e João Guilherme Ávila haviam assumido o romance já eram boas, imagina agora? Durante o aniversário da protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", na última segunda-feira (28), o galã teen presenteou a amada com uma aliança de compromisso! A própria Larissa publicou a foto do presente em sua conta no Instagram. "Eu gosto de delicadeza! Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar", escreveu a queridinha do SBT, acompanhando a legenda com a hashtag #vida - apelido carinhoso entre o casal.

E as declarações de amor não acabam por aí não, viu? João Guilherme também passou cada segundo da data especial ao lado da namorada. Através das postagens nas redes sociais, a atriz mostrou a festinha que ganhou de sua família e compartilhou um clique da comemoração nos bastidores de "Cúmplices", com o elenco da novela. Para encerrar as celebrações, Larissa postou uma foto toda sorridente no Instagram. Na legenda, a gatinha, que vai comemorar os 15 anos com um festão de debutante em janeiro, tratou de agradecer os seguidores pelo carinho. Ela é muito fofa mesmo, né?

Quero agradecer a todos vocs que me prestaram lindas homenagens! Vocs sem dvida so os melhores do mundo Quem me conhece e me acompanha sabe o quanto eu esperei pra completar 15 anos! Muito obrigada pelo amor, pelo carinho, pela ateno, pelo apoio, pelo incentivo, pelas declaraes e por todo esse reconhecimento! Eu amo muito vocs e no poderia estar mais feliz nesse momento Vocs transformaram o meu dia pra que ele ficasse mais do que especial. Agora que venha a festa...29.01.16 #SonhosdeLari #LariManoela15

Larissa Manoela ganha aliança de João Guilherme, filho de Leonardo Larissa Manoela ganha aliança de João Guilherme, filho de Leonardo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.