Nasce Luisa, filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo


Nasceu na última segunda-feira, dia 28, Luisa Camelo, a filha dos cantores Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, em Portugal, onde o casal reside atualmente.   Apesar de não terem comentado o nascimento, as avós tornaram o evento público.  

"Luisa acabou de chegar, Graças a Deus tudo certo! Seja muito bem vinda!!!", escreveu a mãe de Mallu, Gigi Botelho, em sua conta no Instagram, usando as hashtags #avomaisfelizdomundo e #avomaiscorujadouniverso. A mãe de Marcelo Camelo também comentou o nascimento. "Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constitui família: os Camelo. Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/ 2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda minha linda! Vovó ama você também".  

Marcelo e Mallu assumiram o relacionamento em 2008, em meio a polêmica por conta da diferença de idade; ela tinha 16 anos e ele 30. A gravidez veio à tona apenas em setembro deste ano, quando um fã gravou a barriga saliente da cantora durante um show de seu projeto junto ao marido "Banda do Mar", em Lisboa.

Nasce Luisa, filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo Nasce Luisa, filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.