Larissa Manoela assume namoro com João Guilherme, filho de Leonardo


Foram meses tentando dar uma volta no assunto e esconder a situação, mas parece que nem Larissa Manoela e João Guilherme Ávila aguentavam mais deixar o namoro por baixo dos panos! Pois é, depois de um certo tempo negando o affair, os dois atores de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, resolveram se assumir e não podiam ter escolhido melhor data senão no aniversário de 15 anos da musa teen! Arrasou muito!

O gato publicou um vídeo para lá de romântico com diversas fotos fofas, inclusive com beijo e tudo, ao lado da amada. "Vida, meu amor, amor de minha vida, pequena, linda, tumtum, enfim... Muitos apelidos carinhosos mas todos se referem a você! Larissa, eu te amo muito e sempre vou te amar! Você hoje faz 15 ANOS, 15 anos que papai do céu te trouxe de presente para o mundo. Parabéns! Você me faz feliz e eu não imagino meu mundo sem você e sem o seu carinho", escreveu em um trecho da legenda.

Larissa Manoela assume namoro com João Guilherme, filho de Leonardo Larissa Manoela assume namoro com João Guilherme, filho de Leonardo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.