Ex-Chacrete acusa Faustão de não lhe dar emprego após a morte de Chacrinha


Durante “Domingo Show”, da Record, deste fim de semana, Fátima Boa Viagem, ex-assistente de palco de Chacrinha nos anos 1970 e 1980, culpou Fausto Silva pela saída das Chacretes da TV Globo. A ex-dançarina, que trabalha atualmente em uma padaria, disse que as assistentes de palco foram dispensadas após uma promessa não cumprida pelo apresentador do “Domingão do Faustão”.

Fátima contou que o comunicador havia sido contratado pela emissora carioca para ocupar o espaço deixado por Chacrinha, que morreu em 1988. Na época, o apresentador teria prometido contratar as Chacretes para seu novo programa. "Quando o Chacrinha morreu, o Faustão veio para a Globo. Ele falou que iria aproveitar as Chacretes, mas como na época estavam entrando aquelas academias de aeróbica, ele dispensou a gente e ficou com as academias", disse. Aos 62 anos de idade, Fátima ganha pouco mais de R$ 900 por mês e toma remédios contra depressão. "[A fama] é pura ilusão", avaliou.

Ex-Chacrete acusa Faustão de não lhe dar emprego após a morte de Chacrinha Ex-Chacrete acusa Faustão de não lhe dar emprego após a morte de Chacrinha Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.