The Voice Kids 2016: Assista ao 4º episódio Completo


Assista ao quarto episódio da primeira temporada do "The Voice Brasil Kids" e saiba tudo o que aconteceu na versão infantil do reality musical que reúne candidatos entre 9 e 15 anos. A competição mirim é comandada por Tiago Leifert Kika Martinez e tem como técnicos Carlinhos BrownIvete Sangalo e os sertanejos Victor & Leo, que estarão em uma cadeira conjunta e só tem direito a um voto. Confira o que rolou no quarto dia de "Audições às Cegas".

Assim como na versão adulta, a primeira fase é de "Audições às Cegas", quando eles ficam de costas e viram a cadeira se a voz que estiverem ouvindo lhes interessar. Nessa fase serão seis programas em que os jovens soltam a voz para convencer os técnicos a virarem as cadeiras. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio cantor. Três times serão formados - #TimeIvete#TimeBrown e #TimeVictoreLeo - com 24 vozes cada, totalizando 72 aprovados.

Assista ao 4º episódio completo da primeira temporada de 'The Voice Brasil Kids'






The Voice Kids 2016: Assista ao 4º episódio Completo The Voice Kids 2016: Assista ao 4º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.