BBB 16: Votação deixa de ser nacional e se torna regional


No "BBB16", votação deixa de ser nacional e se torna regional!A medida só começa a ser tomada no dia 21 de fevereiro. A medida só começa a ser tomada no dia 21 de fevereiro. As confusões dentro do "Big Brother Brasil 16", da Globo, não param de acontecer! Mas, como dentro do jogo alguns brothers mudaram a forma de agir, aqui fora algumas situações também vão ficar diferentes. Isso tudo porque os votos não vão mais ser nacionais, e sim regionais! Como assim?

Segundo informações divulgadas pelo GShow, o fim do horário de verão vai ser marcado pela mudança na forma de votar: o candidato que alcançar a maioria simples de votos na web em cada uma das cinco regiões brasileiras, ganha um ponto, que é somado a mais um ponto da maioria simples dos votos por SMS e telefone. O objetivo da mudança é garantir uma maior representatividade a cada região.

Mas calma, quem ficou meio perdido e acha que não vai conseguir se adaptar tão rápido, a medida não vai começar a ser tomada neste Paredão com Ronan e Daniel, mas sim só no dia 21 de fevereiro. Preparem-se para as mudanças e continuem de olho nos barracos do "BBB16", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!
BBB 16: Votação deixa de ser nacional e se torna regional BBB 16: Votação deixa de ser nacional e se torna regional Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.