Tom Cruise exibe cara inchada e cria suspeita de retoques


Tom Cruise foi um dos protagonistas da 69ª edição dos Prémios BAFTA, em Londres, não só porque entregou um prêmio, mas também devido ao seu novo visual. A gala foi neste domingo e o ator, de 53 anos, apareceu com o rosto particularmente inchado, o que se suspeita ser o resultado de um retoque estético.

O ator já foi eleito inúmeras vezes como um dos homens mais bonitos do mundo do cinema, mas os seus fãs não se pouparam nos comentários nas redes socias. Há quem tenha feito a piada de que Tom Cruise terá comprado «um novo rosto para o BAFTA», outros acreditam que o ator «enfrentou uma ‘Missão Impossível para roubar todo o stock de botox do mundo para colocar no rosto». Humor à parte, o que é certo é que os fãs de Cruise estranharam o seu novo look.

Tom sempre teve um cuidado extra com a sua imagem, pois a sua profissão assim o requer. Cada vez mais, o botox começa a entrar no mundo dos homens, assim como outros tratamentos para combater o envelhecimento. Tome-se como exemplo o caso de John Travolta, Mickey Rourke, Arnold Scharwzenegger, entre outros. Agora, é a vez da estrela do ‘Missão Impossível’ se juntar ao clube.

Em 2014, surgiu a polémica em redor de Renée Zellwegger quando a atriz decidiu recorrer a retoques estéticos e se justificou, à revista ‘People’, dizendo que aquele era só um rosto «saudável» e «mais feliz do que nunca».

Tom Cruise exibe cara inchada e cria suspeita de retoques Tom Cruise exibe cara inchada e cria suspeita de retoques Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.