Monica Iozzi e Klebber Toledo estão juntos há 3 semanas


Monica Iozzi e Klebber Toledo estão se relacionando desde antes do Carnaval, há cerca de três semanas, após Joaquim Lopes dar uma de cupido. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (10). Na madrugada de terça-feira, a apresentadora e o ator trocaram beijos em um camarote da Sapucaí e, em seguida, deixaram a Avenida de mãos dadas.

Segundo a publicação, eles foram para o apartamento da ex-repórter do "CQC", na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. "Vou me jogar na casa dela e dormir até as quatro horas da tarde, no sofá, claro", confidenciou, aos risos, para a amiga Giovanna Lancellotti, flagrada aos beijos com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, em conversa ouvida pela coluna.

Durante passagem pelo camarote de uma cervejaria, o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa, que recentemente assumiu namoro com o piloto de stock car Xandinho Negrãotentou evitar trocar beijos com Monica. "Aqui não dá", disse. "Por que não?!", questionou a comandante do "Vídeo Show". "Foi só um selinho", acrescentou Klebber para um dos fotógrafos. "Brinco muito no programa com os bonitões... Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso...", rebateu ela.

Romance começou no mês passado
Oficialmente, nem Monica e nem Klebber assumem o namoro e se dizem solteiros. O romance começou menos de um mês depois que a apresentadora terminou seu relacionamento com o produtor de TV Felipe Atra, o Tomate. No último sábado (6), Monica e Klebber foram juntos em uma festa no Rio de Janeiro. Já no dia 17 passado, eles se encontraram em um evento na Marina da Glória. "Miguxos", escreveu a apresentadora, que será substituída por Maíra Charken no "Vídeo Show", ao lado do ator e de amigas.

Monica Iozzi e Klebber Toledo estão juntos há 3 semanas Monica Iozzi e Klebber Toledo estão juntos há 3 semanas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.