Monica Iozzi pode voltar para o 'Vídeo Show' ainda esse ano


Monica Iozzi marcou a nova fase do Vídeo Show, ajudando a subir a audiência de um programa que já havia caído na mesmice e não chamava mais a atenção de um público significativo. No último dia do ano passado rolou a despedida, mas agora Iozzi diz que não deu adeus à atração global. A revelação foi realizada durante o carnaval quando Monica foi abordada em um camarote por um repórter da Rede TV! Na ocasião Iozzi disse que só deixou o programa por conta de ser incompatível conciliar o Vídeo Show com seus novos projetos, entretanto, a despedida não foi um adeus, mas sim um até logo.

Com a revelação, logo os fãs se mobilizaram na internet em comemoração, pois acredita-se que após seu trabalho como atriz em uma nova novela global, Iozzi deve voltar a dividir o palco da atração com Otaviano Costa, que Monica fez questão de dizer ser muita amiga. A apresentadora afirmou que conheceu Otaviano quando foi fazer o programa, mas os dois se deram tão bem que mais parece que se conhecem há dez anos.

Monica, foi vista no carnaval aos beijos com o ator Klebber Toledo, ex-namorado de Marina Ruy Barbosa que recentemente assumiu namoro com o piloto de stock car Xandinho Negrão. Já Iozzi e Toledo ainda não assumiram o romance. Ela será será substituída 'Vídeo Show' por Maíra Charken.

Que susto!
Recentemente Iozzi foi abrir um presente e levou um grande susto: se tratava de uma caixa vazia pintada de preto por dentro. A apresentadora decidiu pesquisar se havia algum significado receber um presente tão estranho e descobriu que se tratava de um trabalho de macumba para levá-la para o fundo do poço. Alguns comentaristas dos famosos insinuaram que o ‘trabalho’ teria sido ‘mandado’ por alguém da própria emissora, pois da mesma forma que Iozzi conquistou fãs e espaço na TV Globo, também conquistou inimizades, seja por seu destaque ou por suas piadas um tanto ácidas com alguns famosos. Pelo sim ou pelo não, Monica deixou claro que sua substituta não está definida, desmentindo diversos colunistas dos famosos que deram a ficha completa de sua suposta substituta. Iozzi desejou sorte para a futura apresentadora do Vídeo Show e adiantou que a equipe do programa é incrível. O diretor do programa tentou de todas as maneiras possíveis que Monica permanecesse no programa ainda que poucas vezes por semana, mas a decisão de Iozzi já estava tomada e sua carreira de atriz tornou-se prioridade.

Monica Iozzi pode voltar para o 'Vídeo Show' ainda esse ano Monica Iozzi pode voltar para o 'Vídeo Show' ainda esse ano Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.