Band confirma estreia da 3ª temporada do "MasterChef" para 15 de março


A Band definiu, em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (1º), a estreia da terceira temporada do "MasterChef Brasil" para o dia 15 de março. No texto, a emissora comemora o sucesso comercial do programa. "O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional", disse Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band.

De acordo com Flávio Ricco, a Band iniciou no dia 13 de fevereiro as gravações da nova edição de seu talent show, que terá uma safra maior de episódios neste ano. Com Ana Paula Padrão no comando e os jurados, Paola CarosellaHenrique Fogaça e Eric Jacquin, a nova temporada terá 25 episódios e será exibida às terças, a partir das 22h30.

Band confirma estreia da 3ª temporada do "MasterChef" para 15 de março Band confirma estreia da 3ª temporada do "MasterChef" para 15 de março Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.